Policia Federal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Planejamento de Carreira:

Ir para baixo

Planejamento de Carreira: Empty Planejamento de Carreira:

Mensagem por Admin Seg Jun 27, 2016 6:32 am

Policia Federal ®
Apostilas
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Plano de carreira
Plano de carreira é conhecido como um benefício dado pela empresa a seus funcionários. Com ele, o profissional pode saber por quais etapas passará na hierarquia corporativa e quanto tempo ficará em cada uma delas, além das competências esperadas dele.
O planejamento é visto como um passo importante para atingir os objetivos que deseja. "Se você não planeja o que fazer para chegar lá, a chance diminui e o caminho fica mais aleatório" portanto, vamos lhe auxiliar no planejamento da sua carreira!

O que eu preciso ter no meu plano de carreira?
Isso depende de cada pessoa, de suas ambiçoes e do que ela pode fazer para alcançar seus objetivos. Primeiro, é necessário ser realista e estipular metas alcançáveis. Além de ter o caminho que você pretende trilhar em uma empresa, também é importante ter toda especialização necessária que precisa realizar, como cursos e treinamentos que te tornarão mais apto para exercer os cargos que almeja. É importante que um plano de carreira possa ser vantajoso tanto para a empresa quanto para o funcionário, por isso deve conter os interesses de ambas as partes de uma maneira ética, resultando assim em um crescimento mútuo dentro da corporação.

Carreira na Policia Federal
A Polícia Federal possuí seu plano de carreira muito bem definido, estruturado em uma hierarquia de princípios militares, que tem como objetivo organizar e segmentar as funções de cada um dos policiais dentro de nossa instituição. Sendo assim, tanto os soldados quanto os comandantes gerais sabem quais são as suas atribuições, e entendem como devem se portar para auxiliar a Policia Federal em seu desenvolvimento no dia-a-dia! Você, sendo um policial federal com certeza já conhece a nossa hierarquia, porém, você já se perguntou como fará para galgar os postos cada vez maiores, e como irá lidar com as responsabilidades e cobranças por parte de seus superiores, que crescerão exponencialmente? Fique calmo! Estamos aqui para lhe ajudar.

Planejando a carreira
Sendo um policial Federal, você com toda certeza iniciou sua carreira como soldado, e como todo bom policial, dedicou seu tempo de serviço prestado em nossas recepções, recrutando e orientando os novos membros da nossa instituição!
Feito isso você foi (Ou será) promovido para a patente de cabo, aonde terá novos desafios e atribuições... Esse processo de descoberta de novas tarefas, a cada promoção, continuará se repetindo durante toda a sua vida como militar, então você deve estar preparado para o que der e vier!
O planejamento da sua carreira deve ser acompanhado de um misto de dedicação e disciplina! A sua vida profissional na policia, jamais deve atrapalhar sua vida pessoal, sua relação com seus pais e amigos, e muito menos seu rendimento escolar! Portanto defina um horário em sua rotina diária para se dedicar á policia, trace seus objetivos com base apenas no tempo que você tem disponível e jamais permita-se deixar de lado dua vida real, para focar na virtual!

A definição de metas e objetivos é o ponto mais importante do planejamento de sua carreira! Defina datas para realizar seus treinamentos, tente com base em sua patente, definir os dias em que pretende ser promovido e dedique-se ao máximo para cumprir o prazo que você estipulou a sí mesmo, seja organizado com suas funções de base e sua CIA de tarefas, mantendo sempre um equilíbrio entre as duas vertentes, e lembre-se: A sua CIA, também tem cargos e postos para serem alcançados, então todo seu planejamento, também se aplica a ela!

Conclusão

A Policia Federal fica satisfeita que você policial esteja preocupado com seu futuro em nossa corporação e deseja uma brilhante e feliz carreira em nossas fileiras!
Esperamos ter lhe ajudado e contamos com seus serviços e esforços!

Atenciosamente -Glitch.

Admin
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/06/2016

https://federaldohabblet.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos